• Facebook
  • (34) 99886 0078
  • Youtube
05/01/2018 -
UNIPAM abre inscrições para 24 cursos de pós-graduações em Patos de Minas e outros municípios

Os interessados que efetuarem a inscrição até o dia 16 de fevereiro, ficarão isentos do valor da matrícula

O Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) já iniciou o período de matrículas para ingresso nos cursos de pós-graduação Lato Sensu. Ao todo, 24 cursos serão oferecidos no primeiro semestre de 2018. Os interessados que efetuarem a inscrição até o dia 16 de fevereiro, ficarão isentos do valor da matrícula.

 

As novidades ficam por conta da oferta dos cursos de Auditoria e Perícia; Clínica e Cirurgia de Pequenos Animais; Direito e Processo do Trabalho Contemporâneo; Direito Processual Contemporâneo; Educação Especial na Perspectiva da Inclusão Educacional e Social; Implantodontia; Nutrição e Treinamento Desportivo e Reprodução de Bovinos.

 

E não para por aí, alguns cursos também serão oferecidos presencialmente nos municípios de São Gotardo, Carmo do Paranaíba, Patrocínio e João Pinheiro. Isso sem falar nas especializações em Medicina oferecidas nas cidades de Belo Horizonte, São Paulo e Brasília. São elas: Cardiologia, Endocrinologia e Psiquiatria.

 

As aulas serão ministradas, em sua maioria, aos finais de semana, assim todos podem participar. Serão ofertados quinzenalmente, aos sábados, os seguintes cursos de pós-graduação: Auditoria e Perícia; Clínica e Cirurgia de Pequenos Animais; Clínica Psicanalítica Contemporânea; Direito Processual Contemporâneo; Educação Especial na Perspectiva da Inclusão Educacional e Social; Engenharia de Segurança do Trabalho; Filosofia; Fisioterapia Ortopédica com ênfase em Terapia Manual; Gestão de Obras de Edificação, Tecnologia e Desempenho da Construção Civil; Gestão e Educação Ambiental; Gestão Escolar: inspeção, orientação e supervisão escolar; Gestão Estratégica de Negócios; Manejo da Fertilidade do Solo no Cerrado; Nutrição e Treinamento Desportivo; Psicologia Clínica com Ênfase na Terapia Cognitivo-comportamental; Psicopedagogia; Revisão de Textos; Saúde Pública com Ênfase em Saúde da Família.

 

Já os cursos de Direito e Processo do Trabalho Contemporâneo; Engenharia de Software; Manipulação Magistral Alopática; Produção de Bovinos Leiteiros e Reprodução de Bovinos serão oferecidos, quinzenalmente, às sextas-feiras e aos sábados. O curso de Implantodontia possui regime especial, por isso, as aulas serão ministradas, quinzenalmente, às quartas, quintas, sextas e sábados.

 

O processo para realizar a matrícula é bem simples, basta se dirigir a Secretária Acadêmica do UNIPAM, portando os seguintes documentos: a cópia e o original do RG; do CPF; da certidão de nascimento ou de casamento; do histórico escolar; do diploma de graduação; e do comprovante de endereço. Já ex-alunos da instituição devem apresentar somente o comprovante de conclusão de curso de graduação e o RG no ato da matrícula.

 

Escolha seu curso de especialização e garanta uma vaga o quanto antes. Para mais informações ligue (34) 3823 0352 ou acesse: https://pos.unipam.edu.br/

 

 

Fonte: Patos Hoje

 






Link:




Deixe seu comentário



Colunistas
Gabriel Martinez
Luiz Fernando Soares
Jefferson Domingues de Oliveira
Cotações
Obituário
Anisia Angelica da Silva - Dona Ninzita viúva de José Leivino
22/01/2018
Dalila Maria Oliveira Lopes Moreira - Lila
20/01/2018
Ordalia Silvia Fernandes Santana - Dona Ordalia
17/01/2018
Paulo Custodio da Silva
15/01/2018
Helio Rocha
13/01/2018
Newsletter
Cadastre-se e receba nossas atualizações.